A Vaisala traz medições portáteis para a família de produtos Indigo

HMP80 and the Indigo80
Comunicados de imprensa

A Vaisala traz medições portáteis para a família de produtos Indigo

O indicador portátil Indigo80 estende os recursos de medição da família de produtos Vaisala Indigo para o uso portátil. Junto com o Indigo80, a Vaisala lançou duas sondas compatíveis com Indigo, HMP80 e DMP80, complementando o sólido ecossistema de medição Indigo para aplicações industriais.

A Vaisala, líder global em medições meteorológicas, ambientais e industriais, lançou hoje um novo indicador portátil Vaisala Indigo80 projetado para verificação de pontos industriais, registro de dados de curto prazo, amostragem de campo, análise de dados e diagnósticos.

Em conjunto com o Indigo80, a empresa anunciou a sonda portátil de umidade e temperatura Vaisala HUMICAP série HMP80 e a sonda portátil de ponto de orvalho e temperatura Vaisala DRYCAP série DMP80, ambas projetadas para uso portátil, operando perfeitamente com o indicador portátil Indigo80.

Mais do que parece

O indicador portátil Indigo80 combina tecnologia de ponta e design industrial ultramoderno. Atenção especial foi dada à aparência, experiência do cliente e usabilidade. É fácil de transportar e operar de forma confiável em vários ambientes de medição, além de ser tão durável quanto os dispositivos fixos instalados. As características de design do Vaisala Indigo80 receberam no ano passado um prêmio honorário em uma das mais importantes competições de design da Finlândia, o Prêmio Fennia.

"Temos muito orgulho do design do produto, pois o Indigo80 é muito mais do que parece: é uma combinação perfeita de simplicidade, facilidade de uso e dos mais altos padrões de tecnologia, precisão e confiabilidade. Ele tem uma lista impressionante de recursos, incluindo suporte para até duas sondas ou transmissores compatíveis com Indigo simultaneamente. A bateria recarregável de íon de lítio normalmente garante 10 horas de tempo de operação sem carregamento e a interface de usuário intuitiva oferece suporte a clientes em 10 idiomas", comenta o gerente de produto Vuokko Lantz da Vaisala.

Garantindo mais eficiências de processo para produção inteligente

Além das duas sondas recém-lançadas, o Indigo80 opera junto com outras sondas de medição compatíveis com Indigo da Vaisala e outros instrumentos de medição selecionados da Vaisala. Juntamente com as sondas selecionadas, o Indigo80 agrega valor adicionando uma opção de medição portátil na família de produtos Indigo para vários parâmetros, incluindo umidade, temperatura, ponto de orvalho, dióxido de carbono, vapor de peróxido de hidrogênio e umidade em óleo, trazendo facilidade de uso e maior eficiência de processo para os clientes industriais.

Os recursos de registro de dados do indicador Indigo80 permitem melhorar a eficiência do processo industrial monitorando as condições do processo durante o período necessário. A verificação pontual ajuda a garantir que as condições do processo estejam dentro da faixa necessária para gerar produtos consistentes e de alta qualidade.

O Indigo80 também pode ser usado para verificação de referência das instalações estacionárias dos instrumentos de medição da Vaisala e para calibração no local dos instrumentos existentes de montagem fixa da Vaisala para maximizar as condições ideais do processo.

"A otimização do processo industrial com base em dados precisos pode levar a aumento da eficiência da produção, redução de resíduos e emissões e melhor utilização de recursos, o que resulta em um impacto ambiental menor", conclui Lantz.

As entregas do indicador portátil Vaisala Indigo80 e das sondas lançadas iniciam gradualmente no segundo trimestre de 2023 em alguns países.

Mais informações para a imprensa

Miia Lahti
Gerente de comunicações da Vaisala

A Vaisala é líder global em medições meteorológicas, ambientais e industriais. Com mais de 85 anos de experiência, a Vaisala proporciona inspeções para um mundo melhor, com tecnologia espacial para explorar até mesmo Marte e além. Somos um parceiro confiável para clientes em todo o mundo, oferecendo uma ampla gama inovadora de produtos e serviços de inspeção e medição. Com sede na Finlândia, a Vaisala emprega mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e está registrada na bolsa Nasdaq de Helsinque. www.vaisala.com
twitter.com/VaisalaGroup
linkedin.com/Vaisala

Anexo

Sauli Laitinen Vaisala

"Nenhum design sem razão" – uma filosofia que promove a inovação

"Nenhum design sem razão" é o mantra que norteia o departamento de design da Vaisala.