A Vaisala apresenta o novo transmissor industrial Indigo300 como parte de sua linha de produtos modulares Indigo

Indigo300 and HMP1 close up
Comunicados de imprensa

Vaisala, líder global em medições meteorológicas, ambientais e industriais, apresentou hoje o novo transmissor industrial Indigo300. O transmissor foi projetado para oferecer facilidade de uso para aplicações industriais que exigem altos níveis de confiabilidade. Como parte da família de transmissores Indigo da Vaisala, o Indigo300 é compatível com as sondas de medição Indigo líderes do setor da empresa. Os transmissores Indigo300 oferecem maior conveniência, compatibilidade e precisão, mesmo em ambientes industriais difíceis.

Design orientado para o desempenho

o Transmissor Vaisala Indigo300 é ideal para aplicações industriais exigentes que requerem medições precisas de um parâmetro por vez. O resistente invólucro de metal com classificação IP65 garante desempenho confiável em condições adversas. Além de suportar uma sonda inteligente por vez, um display permite a exibição de dados locais.

"Tenho o prazer de anunciar a adição do transmissor Indigo300 à família de produtos Indigo modulares. Os produtos compatíveis com Indigo permitem dados de medição de alta qualidade para uma infinidade de processos industriais. O transmissor é robusto o suficiente para lidar com os ambientes industriais mais severos", disse o Gerente de produtos da Vaisala Juhani Lehto.

O transmissor plug-and-play atende às necessidades dos clientes.

"A necessidade de uma solução simples, com suporte de sonda única e saídas analógicas entregues prontas para uso mesmo nos ambientes mais exigentes, sempre foi uma solicitação de nossos clientes e queríamos atendê-la", continuou Lehto.

Os transmissores Indigo300 são fáceis de conectar a qualquer sonda de medição compatível com Indigo.

Com o Indigo300, nossos clientes podem medir vários parâmetros com precisão, confiabilidade e uma forte cadeia de dados fornecida pelo ecossistema Indigo. Além da alta qualidade e desempenho pelos quais a Vaisala é conhecida, este transmissor é pré-configurado na fábrica, portanto, a instalação é rápida e fácil", acrescenta Lehto.

O Indigo300 é um transmissor durável com carcaça de metal que funciona com uma ampla variedade de sondas inteligentes compatível com Indigo da Vaisala para medições de umidade, temperatura, ponto de orvalho, dióxido de carbono, peróxido de hidrogênio vaporizado e umidade em óleo. As sondas podem ser trocadas facilmente sempre que necessário.

Uma excelente opção para clientes industriais

a família de produtos Indigo da Vaisala oferece medições estáveis e confiáveis em uma variedade de aplicações industriais. O design modular permite aos usuários combinar elementos de acordo com suas necessidades para trabalhar nos ambientes industriais mais exigentes.

A família Indigo cria um ecossistema versátil com sondas inteligentes intercambiáveis, transmissores resistentes e software para PC fácil de usar. As sondas e transmissores Indigo são fáceis de instalar, usar e manter devido ao seu design modular. Juntos, esses produtos criam uma cadeia de dados eficaz para garantir eficiência energética, segurança e qualidade dos produtos finais.

O transmissor Vaisala Indigo300 estará disponível globalmente no terceiro trimestre de 2023.

Mais informações para a mídia:
Miia Lahti, gerente de comunicação, medições industriais, Vaisala

A Vaisala é um líder global em medições meteorológicas, ambientais e industriais. Com mais de 85 anos de experiência, a Vaisala proporciona observações para um mundo melhor, com tecnologia espacial para explorar até mesmo Marte e além. Somos um parceiro confiável para clientes em todo o mundo, oferecendo uma ampla gama inovadora de produtos e serviços de inspeção e medição. Com sede na Finlândia, a Vaisala emprega mais de 2000 profissionais em todo o mundo e está registrada na bolsa Nasdaq de Helsinque. www.vaisala.com

twitter.com/VaisalaGroup,
linkedin.com/vaisala